Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Como conseguir referidos e ganhar mais?

Como conseguir referidos e ganhar mais?



    Referidos são as pessoas que se registram no site PTC que você indicou através de seu link pessoal, disponível em todos sites PTC e você ganhará comissões e bônus sobre os referidos

    Como ganho com os meus referidos?

Você ganha uma percentagem sobre tudo o que eles ganham pelos cliques que fazem.

    Os seus referidos diretos (aqueles que foram directamente referidos por si) são os referidos do "Level 1" (Nível 1), e nestes recebe 10% sobre tudo o que eles ganharem a clicar. Nos referidos do "Level 2" (Nível 2), são as pessoas referidas pelos seus referidos directos, ganha 5%; Nos níveis 3, 4, 5 e 6, ganha 4%, 3%, 2% e 1% respectivamente. Mas para você receber estas comissões, você terá de ser também um membro ativo, ou seja, clicar regularmente nos anúncios que recebe.






    Como faço para conseguir referidos?


    Existem várias formas para atrair as pessoas para serem suas referidas (indicadas):





    Existem, no entanto, algumas regras básicas para atrair pessoas:


      
  •     Dizer a verdade - Não adianta dizer às pessoas que elas vão ganhar isto ou aquilo, ou afirmar que ficou rico, pois vai fazer a pessoa desacreditar no negócio. Deve dizer a verdade, ou seja, que de fato se pode ganhar um bom dinheiro com o PTC, mas é preciso algum tempo e dedicação.
  •     Ser convincente - Nada melhor do que conseguir que as pessoas se sintam interessadas e motivadas em participar dos sites PTC. Dê-lhes exemplos da sua própria experiência, ou de amigos seus, e se já recebeu pagamentos, faça cópias dos comprovantes e mostre-lhes! (esse é sem dúvida o melhor jeito para atrair as pessoas).
  •     Seja original - Não use textos e/ou palavras retiradas de outros sites ou usadas por outras pessoas. Textos "batidos" e "clichês" não servem muito de motivação... Use os seus próprios argumentos e palavras, seja criativo e mostre que tem razão. Lembre-se que você tem sempre razão, desde que consiga prová-lo ou argumentar nesse sentido.
  •     Não praticar SPAM! - SPAM é o envio de emails não solicitado, e que infelizmente todos sabemos o que é. São emails que nos chegam à caixa de correio que nós não pedimos para receber, são incômodos, invasivos, etc. Não faça isso, pois não só não vai atrair ninguém assim, como está a ocorrer numa atividade ilegal!
    Convide as pessoas a participar do seu site PTC através do seu link pessoal que está disponível  no site PTC que você está registrado!

    Geralmente é o nomedosite.com/?r=seulogin

    Quanto mais você divulgar seu link pessoal maiores são as chances de você atrair pessoas para ser seus referidos e você ganhar mais por isso!

    Crie blogs, divulgue em redes sociais, espalhe seu link pessoal em sites de divulgações grátis e use sua criatividade para maiores divulgações!

Boa Sorte e Bons cliques

Nenhum comentário:

Postar um comentário